sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Campos do Jordão - Parte III: Pizza ao quadrado

Continuando as dicas de Campos do Jordão resolvi fazer um post sobre uma pizzaria do local, a Pizza ao quadrado.


Em 2010, eu, minha irmã e meus pais estivemos nessa pizzaria e AMAMOS!!! Como o meu marido também adora uma pizza não podíamos deixar de passar por lá. Sem contar que o preço é bem mais em conta do que a maioria das opções da região. Um pedaço da mesma custa cerca de R$5,50. Dois me satisfazem. Meu marido pediu 4 pedaços para ele.


Infelizmente, dessa vez, nos decepcionamos com esta pizzaria. Pedimos para viagem e quando chegamos ao hotel que fomos verificar que quase todas as fatias estavam totalmente queimadas por baixo. Portanto, eu recomendo o local mas com ressalvas: preste atenção quando lhe entregarem as pizzas para que as pobrezinhas não acabem no lixo como as minhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário