terça-feira, 12 de junho de 2012

Roma: Hotel Enrica

Chegamos ao hotel já era noite e fomos recebidos pelo pai da Cristina (que foi a pessoa com quem tratamos da estadia), um senhor muito bem-humorado que vale a pena conhecer. Fala um pouquinho de cada língua, até mesmo português. Uma graça! Nós o adoramos! A Cristina também é muito solícita e simpática e dá várias dicas sobre a cidade. É só pedir. A hospitalidade lá é nota 10.

Quarto Hotel Enrica

Infelizmente eu acabei me esquecendo de tirar fotos do quarto, mas posso dizer que é muito confortável e limpo. A melhor cama de toda a viagem na minha opinião! O único problema é o trânsito de Roma, mas isso pra mim não é um grande incômodo pois não acordo fácil. 

O hotel tem banheiro privativo nos quartos, o qual está sempre muito limpo também. Para nós o único ponto realmente negativo do hotel foi o chuveiro entre o vaso sanitário e a pia, sem qualquer divisória. O chão ficava muito molhado e não conseguíamos usar o banheiro para qualquer outra coisa logo após o banho. Mas quando voltávamos estava tudo impecavelmente limpo e seco novamente.

O café da manhã, que é servido em um bar próximo ao hotel, é o típico italiano, mas eu amei. Um croissant delicioso doce e uma bebida quente à escolha mais um suco.
 
O hotel fica bem próximo à estação Termini. Nós andamos tranquilamente com nossas malas de um local ao outro.

Pagamos 280 euros por 3 noites com taxas no Hotel Enrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário