domingo, 19 de fevereiro de 2012

Campos do Jordão - Parte VII: Baronesa

Baronesa Von Leithner, para mim, é o melhor lugar de Campos do Jordão! Trata-se de uma fazenda que cultiva frutas vermelhas pelas quais eu sou apaixonada! Eu amo framboesas e lá é o único lugar onde encontramos as frutinhas. E mesmo assim, dependendo da época não tem.

Independente disso, o local tem uma vista linda...



 e as delícias do café merecem ser experimentadas! 

Mil folhas de frutas vermelhas - Simplesmente Divino!!!

Brownie de chocolate com frutas secas e sorvete de laranja - Delícia!

Cheesecake de frutas vermelhas - Muito bom! (Da última vez que fomos estava melhor)

Cappuccino - Perfeito!!!
Para entrar na fazenda você tem uma consumação mínima de R$15,00. Você pode gastar esse valor no café ou na lojinha de produtos da fazenda. Eu comprei o suco de framboesas por R$16,00 e um pó de café local que ganhou prêmio, também por R$16,00. O suco era maravilhoso, o café eu ainda não provei. Com relação às geléias eu, particularmente, não gostei muito. Tem outras melhores no mercado. Mas eles deixam você provar antes de comprar, portanto, é só você ver se é do seu gosto!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário